19:60 P-R. Nº 25/ Irmão Philippe, eu venho do tempo do entardecer e tenho uma preocupação; o irmão Branham disse na brochura "O rapto" que o Clamor da meia noite é a sua Mensagem. Ele também disse que o Espirito de Elias virá cinco vezes sob a terra... O que é isso?
Bem, a primeira parte é: "o irmão Branham disse na brochura "O rapto” que o Clamor da meia noite é a Mensagem dele". O que o Clamor da meia noite diz? “Esta mensagem diz que já não estamos no tempo do entardecer, mas na meia-noite. Todavia é a mesma era e o mesmo Espírito de Elias, porém uma “nova” Mensagem a qual é um escopo elevado d´Aquele do tempo do entardecer” . E o Anjo lhe disse no rio Ohio enquanto ele batiza a 17ª pessoa: "… tu estás com uma Mensagem que será percursora da minha Segunda Vinda”. Vocês veem? Não A Mensagem, mas Uma mensagem porque ela é apenas uma parte de toda Mensagem. Mas nisso tudo, se tu não és um adorador de Branham, tu tens de saber que "o tempo do entardecer" é diferente da "meia noite" e a Bíblia diz em Mat.25:6 que o Clamor, é na meia noite. Não é porque W. Branham disse que a Mensagem dele é o Clamor da meia noite que isso deve ser tomado literalmente.
Quando Isaias disse: “Um filho nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Não tivemos de esperar oitocentos anos para ver o cumprimento? Vocês veem? Os branhamistas não entendem e não concordam com essa brochura do William Branham é por isso que Ewald Frank ainda não a publicou.
61 A segunda parte desta questão é: "Ele também disse que o Espirito de Elias virá cinco vezes sobre a terra”. Que Deus te abençoe irmão porque a tua fé venceu essas preocupações para te trazer aqui antes de você as entender. Irmão, tu tens de ter em mente que concordo inteiramente com o facto de que Espirito de Elias virá cinco vezes, mas nem você, nem William Branham, nem eu sabemos quantas pessoas esse Espirito levantará quando ele vier sob a terra. Eu sou daqueles que acredita que W. Branham morreu, mas que o mesmo Espirito de Elias, a mesma Coluna de Fogo ainda continua na terra.[O irmão diz: Amem!]. Até o Senhor vir, é o Espirito de Elias e quando Apoc.22:17 diz que “O Espirito e a Noiva dizem, Vem Senhor Jesus", é o Espirito de Elias. [O irmão diz: Amem!].
Vocês veem? A Bíblia anunciou apenas sete mensageiros para a Igreja, mas eles são os sete Espíritos de Deus e nós não podemos contar quantas pessoas eles usarão. Irmão, como você acreditou antes de tentar entender, eu também quis te responder de volta como um irmão. Jesus podia dizer: “este aqui também é um filho de Abraão". Vocês veem que Malaquias 4 fala de um Elias que virá mas no cumprimento, não é questão do Elias o Tesbita nem de nenhuma única pessoa nem mesmo de um mesmo período. E agora, na meia noite, se eu disser que o Espirito de Elias virá seis ou sete vezes, o que te importa? Somente creia! [Ed: a congregação diz "Amem!"].
66:22 E mais tarde ainda no Sétimo Selo na página 34 Ref.209-210, ele disse: «... Eu não sei quem vai... o que vai acontecer. Eu não sei. Eu apenas sei que aqueles Sete Trovões detêm aquele mistério. Os Céus se silenciaram. Todos compreendem? Talvez seja hora, pode ser a hora agora, que esta grande pessoa que estamos esperando que entre em cena possa entrar em cena.Talvez este ministério, pelo qual tenho tentado levar as pessoas de volta à Palavra, tenha feito o alicerce; e se tem feito, eu estarei lhes deixando, para sempre. Não haverá dois de nós aqui ao mesmo tempo. Veem? Se houver, ele crescerá; eu diminuirei». [Ed: A assembleia diz: Amém!]. Branhamistas sabem disso muito bem, mas se recusam a progredir! Recusando-se a progredir! E agora vocês sabem que essas profecias são histórias como Isaías 40:3 e Mal.4. Vocês veem?
110:13 ... branhamistas. E eles dizem: «William Branham é o último profeta»! Ora, no seu sermão: Cura divina, William Branham disse na ref.233: «… Não vou colocar obstáculo à uma outra geração. Não tenho nada a julgar. Não vou ter de suportar o julgamento com ela. Mas deverei suportar o julgamento com os homens e as mulheres com quem eu vivi. É onde aquilo conta ali na ressurreição. Quando os meus dias terminarem e eu tiver feito o meu melhor, se eu for servo de Deus, Deus levantará outro homem neste diaquando eu partir». E que o que tem ouvidos para ouvir ouça. Amém!
Resposta:
Sobre o sétimo selo:
Ele na verdade ele falou de si mesmo, mas não expliciatamente:
88 Agora, pode você imaginar, quando esta pessoa entrar em cena? Quando ele o fizer, recordem, será tão humilde e coisas assim, que as igrejas perderão isto à distâncias. E poderia você imaginar, as igrejas, que ainda estão sob a tradição dos reformadores, poderiam alguma vez receber um profeta de Deus, o qual estaria firmemente contra seus ensinamentos e organizações?
89 Agora, há somente uma pessoa que poderia cumprir isto, apenas um Espírito que já esteve na terra, que eu saiba. Seria... Teria que ser Elias, em seu tempo. E estava predito que seria, que não é nada mais a não ser o Espírito de Cristo.
Sobre as 5 vezes: Ele diz que seria usado 5 vezes e não 6 vezes, e em 5 pessoas, 5 aparições:
34 Aquele espírito deve vir cinco vezes para ser usado. Em Elias, Eliseu, João, e Malaquias 4, e então para os judeus nos últimos dias em que estamos nesta noite, o espírito de Elias. Observe agora. Hoje, quero que vocês prestem atenção em nossos modernos profetas de Acabe hoje, permitindo a suas Jezabéis cortarem seus cabelos, pintarem suas faces, usarem ...(A voz do sinal)
213 Mas, lembre-se, Malaquias 4, imediatamente após o profeta de Malaquias 4, a quarta vinda de João Batista em...ou o...de Elias. A quinta vinda será em Apocalipse 2, as testemunhas, quando ele vier para o remanescente dos judeus. Mas Deus tem usado esse mesmo Espírito cinco vezes: Graça, J-e-s-u-s, tem sido tudo Jesus o tempo todo; f-é [F-a-i-t-h em inglês - Trad.] g-r-a-ç-a, e assim por diante. Estão vendo? O número cinco é um número de graça e Ele o usou. Não usará apenas duas, três, quatro. São cinco vezes que Ele o usa. (Evento modernos devem ser esclarecidos pela profecia)
174 Correto, recordem, mesmo no futuro. Agora, isto não poderia ser a vinda de João. Ele era o Elias, mas ele vem cinco vezes, agora. J-e-s-u-s, f-a-i-t-h (fé), g-r-a-ç-a. Vêem, cinco é o número da “graça”. Elias faz cinco aparições: uma vez como Elias; como Eliseu; como João; no fim dos Gentios; e lá com Moisés para os Judeus. Número perfeito, o profeta perfeito, o mensageiro perfeito, austero, audaz. Vêem? Observem:
...eu vos envio Elias... antes que venha o dia grande e terrível do Senhor;
E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais, para que eu não venha, e fira a terra com maldição.(Perguntas e respsotas nº 15)
Em suma: Branham disse que Elias vinha 5 vezes e Kacou dizia que ele era inspirado!! Veja a contradição
Sobre esta teoria de Elias veja: http://tabernaculodaferefutado.blogspot.com.br/2013/11/branham-o-setimo-anjo-malaquias-4.html
Sobre 110:13 já vimos que Kacou Phillipe dista de Branham 37 anos
Sobre 110:13 já vimos que Kacou Phillipe dista de Branham 37 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário