Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Kacou é o sucessor de Branham?


5:21 Bem! Em Mal.4:6 aquele que traz os corações dos pais para os filhos é diferente daquele que traz os corações dos filhos para os pais. Mas é o mesmo Espírito e o mesmo ministério. Moisés ascendeu o Monte Nebo e disse: ''Eis Canaã..." Mas é o profeta Josué que deu a ordem para moverem-se... Não foi Moisés que lhe disse como os murros de Jerico desabariam. Não foi Moisés que disse como eles atravessariam o Jordão. Não foi Moisés que lhe disse que ele pararia o sol... É um profeta maior tendo o selo do Assim diz o Senhor. Contudo era ainda a era e o espírito de Moisés. E houve uma luta, é por isso que na visão, o caminhão militar saiu das profundezas das águas! Moisés e o profeta Josué! Elias e o profeta Eliseu! William Branham e Kacou Philippe.
22 Agora segue isto muito bem... Em 1 Reis 19, Deus deu a Elias a ordem para ungir Eliseu, Hazael e Jehu, mas Elias já não estava lá quando Hazael tornou-se rei e foi um pequeno desconhecido profeta que ungiu o rei sobre Israel. Mas ainda era a era de Elias. Vocês veem? Deus estava falando com Eliseu e para o jovem profeta que estava naquele tempo nos lombos de Elias. E em virtude da minha vida modesta, eu poderia acreditar que quando Deus disse a William Branham:"Não beba, não fume, não corrompa o seu corpo com mulheres" Eu estava nos seus lombos.
Reposta:
1- Moisés e Josué eram contemporâneos.
2- Elias e Eliseu eram contemporâneos.
3- William Branhm e Kacou Philippe nem se conheceram!!
4-O ministerio deles dista de 37 anos!
veja:
25:23 Em Dezembro de 1965, William Branham deixou a terra e Deus conta: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete anos! E em Dezembro de 1972, no sétimo ano e no dia sete de Dezembro, Ele trás de volta William Branham sobre a terra. Não é isso maravilhoso? [Ed: a assembléia diz: Amém!].
39:30 Comecei a pregar aos 08 de Julho de 2002 e eu sempre insisto que essa Mensagem acabará por ser transmitida no domingo, 8 de Janeiro, de 2006 e a partir daquele dia, o próprio Deus vai A enviar com todo poder para todo mundo. Eu o digo em nome do Senhor será assim. Mas se considerarmos o calendário judaico foi no domingo, 18 de Dezembro de 2005, o quadragésimo aniversário do acidente de W. Branham depois da qual a sua voz não foi mais ouvida até que ele morreu aos 24 de Dezembro. [Ed: 08 de Julho de 2002 a 18 de Dezembro de 2005, são 1260 dias, ou seja, três anos e meio].

Nenhum comentário:

Postar um comentário