Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Eclipse que confirmou o profeta Kacou?



59:6 Bem! Na noite de 28 a 29 de março, o irmão Fofana tinha ficado sem dormir por causa da conclusão do trabalho da edição "texto integral". E na manhã de 29 de março enquanto ele terminava isso, houve o eclipse total sobre os quatro continentes. Eu disse: « Mas o que pode significar isso? Porquê esta coincidência?».

7 E eu recebi diversas chamadas entre elas a de Fofana que precisou a misteriosa trajetória deste eclipse. Este eclipse de 180 km de largura percorreu 14.500 quilómetros que vão da América à Ásia passando pela África. Vocês veem? Esta banda preta partiu da América até à Ásia. É vendo esta trajetória que eu compreendi o alcance profético deste sinal além do que Mat.24:27 diz: Como o relâmpago parte do Oriente e aparece no Ocidente, … Vocês veem? É assim também que o eclipse parte do Ocidente e aparece no Oriente.

8 Ele partiu do Brasil e atravessou a África negra para juntar-se ao Oriente pelo Egito, exatamente como 
Deus mostrou-o na pregação sobre Marcos 13:35 [Kc.35]. Vocês veem? Deixando o Brasil, aquilo passou por estes países… como aquilo se chama? Martinica, Haiti e outro… aquilo é Mat.24:27 e Marcos 13:35. Vocês veem?
10 Não é um simples Eclipse. Quantos se recordam que a Visão de 24 de abril de 1993 fala de um Eclipse. [A Assembleia diz: amém!]. Vocês veem? No momento em que a Interpretação da Língua Desconhecida preparava-se para ser atribuída ao Profeta, houve um Eclipse na Visão e no momento em que aquilo se prepara para ser entregue ao mundo inteiro houve um Eclipse total sobre a face da terra.

26 Outro ainda disse ao Jeremias: « Queremos bem acreditar na tua mensagem, mas a Bíblia, a nossa Bíblia de 23 livros confirma a tua mensagem? Mostra a tua mensagem através da nossa Bíblia! E acreditamos em nada se não estiver escrito na Bíblia! Só a Bíblia porque Moises disse que falsos profetas viriam » Jeremias gritou dizendo: « Vocês filhos do diabo, vão! Por qual Mensagem ou por qual Bíblia Noé confirmou a sua Mensagem? Por qual Mensagem ou por qual Bíblia Moises confirmou a sua Mensagem? Por qual Mensagem ou por qual Bíblia Moises confirmou Génese? Se quiser uma confirmação, eis o eclipse do 24 de abril com base no Brasil, da América negra até à Ásia! [A assembleia diz: amém!] eis o eclipse de 29 de março, um sinal que vem do céu para toda terra e qualquer olho o viu! Se não a minha Mensagem não está à procura de confirmação e a minha Mensagem não sofre de confirmação! [A assembleia diz: amém!] uma Mensagem não procura confirmação junto de outra Mensagem! ». [A assembleia diz: amém!]. É antes para vocês procurarem a minha confirmação na vossa Bíblia, São vocês que têm necessidade de confirmação! Procuram! Vocês veem?

27 No tempo do entardecer, Deus deu um grande sinal que veio do céu e qualquer olho tinha visto aquilo. Uma nuvem natural para as pessoas, mas sobrenatural para Deus. E o profeta podia dizer: « Gira isso e verá! » e girando, viram o lado sobrenatural.

28 E se apenas o mundo puder girar a fotografia de este eclipse, verá que é um sinal que vem de Deus em confirmação desta Mensagem. A Bíblia disse: como o relâmpago parte do oriente até ao ocidente. Aquilo forma um semicírculo, mas onde está a outra metade do grande círculo da terra? Como o arco-íris, eis a outra metade aqui, deste lado, com base no ocidente até ao oriente. O que é isso? Deus Ele mesmo falou! Está consumado!
Resposta: 
1-Kakou Philippe nunca predisse este evento
2-Mc 13:355  Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;

é uma advertencia pois não sabemos quando vem o Senhor
3-Mt 24:27 diz respeito a vinda de Jesus, e esta não ocorreu
Mt 24:27  Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem
4- A pregação sobre Marcos 13:35 [Kc.35] não prevê eclipse algum
5- Eclipses são eventos comuns conforme atesta a ciência. ESTE ECLIPSE FOI PREVISTO ANTES DE ACONTECER!! 
http://www.astro.iag.usp.br/~picazzio/2006/eclipses/  veja esta cópia de parte da página


"Os eclipses de 2006"
Neste ano 2014 ocorrerão quatro eclipses, em datas próximas às dos equinócios de outono (20 de março) e de primavera (23 de setembro). 
14 de março:eclipse lunar penumbral (Lua passa apenas pela penumbra)
29 de março:eclipse solar total
07 de setembro:eclipse lunar parcial (parte da Lua passa pela sombra da Terra)
22 de setembro:eclipse solar anular (tamanho aparente da Lua é menor que o do Sol)

Na página da NASAhá informações detalhadas a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário