Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

A Igreja deixou de existir na história?

 
121:15 E é por isso que eu disse que é eu que trouxe o cristianismo de volta na terra. É com humildade que eu digo isso, sem qualquer pretensão, e isto é a verdade. Olhem para trás das brochuras de William Branham sobre as sete eras da Igreja e veja aquele globo apresentando a Luz da Palavra de era para era. Veja como ele começa em Éfeso com Paulo, com um grande espaço branco depois este espaço diminui ao longo das eras descendo a Laodicéia, no tempo do entardecer em que só havia uma Luz muito pequena e é óbvio que esta Luz pequena desapareceu completamente depois da morte de William Branham. Assim, 24 de Abril de 1993, o globo das sete eras da igreja estava completamente preto. É meia-noite. Havia escuridão sobre a terra. E que as igrejas chamam "palavra de Deus", era nada mais do que o evangelho de acordo com Ewald Frank, o evangelho de acordo com Billy Paul Branham e Joseph, o evangelho de acordo com Billy Graham, Tommy Osborn, Benny Hinn ... eles são evangelhos de escuridão. Estes são os filhos das trevas e seus evangelhos que causaram toda a humanidade adormecer em Mat.25. E hoje, o reino das trevas que Jesus falava, é as igrejas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas.
Resposta:
1- Jesus prometeu estar com a igreja por todo o sempre e será glorificado nela
Mateus 16:18  Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Efésios 3:21  a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!


2-  A profecia prevê apostasia parcial
1 Timóteo 4:1  Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,


34- Usar camisinha é equivalente a abortar
 3:8 O pecado de alguém que usa camisinhas ou pílulas é semelhante ao de alguém que faz aborto.
 Resposta:
Aborto é a morte de um embrião ou feto, que são seres humanos. Um ser humano é composto de cerca de 10 trilhões de células (diplóides)
Um óvulo não é um ser humano, é apenas uma célula (haplóide)
Um espermatozoide é apenas uma célula (haplóide)http://www.brasilescola.com/biologia/celulas-diploides-haploides.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário