Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O profeta é infalível e não ratifica nada?


19:24 A partir disso também, pessoas formarão assembleias independentes e pregarão ai de acordo como o Espirito lhes conduzirá. Depende deles, mas a distribuição e a publicação da Mensagem, isso me tem sido dado do céu e nenhuma escrita deve ser realizada por ninguém a fim de explicar, apoiar ou expor a Mensagem em detalhes. Mesmo se isso parece bom, saibam que eu já vos avisei: é o diabo e vocês devem ser provados. Deixem que os comportamentos iníquos de Ewald Frank vos sirvam de lição!

25 Deus levantou um homem, Profeta Kacou Philippe, fixa-te nisso! Antes da fase ativa do reavivamento, isso será sempre assim. A Mensagem da meia noite me foi dada inteiramente e eu nunca pedi pela contribuição, apoio e opinião de ninguém antes ou depois da publicação. E eu nunca retifiquei nada porque isso vem na ordem da infalibilidade.
Resposta:
 Ele disse que não se poderia ter nem Televisão, nem internet, nem usar telefone com internet

56:28 Hoje quais são os deuses das nações? Quais são as imagens de esculturas revestidas de ouro diante das quais se prostra toda terra? É a televisão e a Internet! Quais são os deuses do pagão hoje? É a televisão e a Internet! Quais são os deuses dos políticos, dos jogadores de futebol, dos músicos? … É a televisão e a Internet! Quais são os deuses dos católicos, protestantes, evangélicos hoje? É a televisão e a Internet! Quais são os deuses dos branhamistas? É a televisão e a Internet! Quais são os deuses cujas imagens de esculturas estão entre as nossas mãos, nas nossas casas e mesmo nos nossos corações? É a televisão e a Internet!
29 E quando o diabo deslocar este esconderijo revelado para os telefones,… a tentação deitará diante das vossas portas, mas domine sobre ela. Ô Deus! Pode 
a única Igreja que não está sobre internet ser o Clamor da meia-noite![A assembleia diz: Amém!]. Pode a Única Mensagem que não está sobre internet ser o do Clamor da meia-noite! [A assembleia diz: Amém!].
30 O que são a televisão e a internet? São as imagens de escultura dos deuses das nações, é a profundidade de Satanás! Da mesma maneira que a terra é o centro da execução da nossa galáxia como Deus o mostrou na pregação: as sete dimensões, é assim que a televisão e a internet são os centros da execução da quinta dimensão, o abismo, o purgatório e toda profundidade de Satanás. O que é? A televisão e a Internet são a boca de Satanás e da ordem dos anjos caídos. Desembaraçando-vos destas imagens de esculturas revestidas de ouro, vocês se livram de todo!
31 E nós temos de fazê-lo porque nós estamos no mundo, mas não somos do mundo. Sabemos que tudo que é mal vem do inferno através da televisão e internet. Quando vocês veem estes penteados errados, os homens com anéis nas orelhas, minissaias, mulheres em calças, mulheres com fatos fantasistas, … tudo isso, o canal, é a televisão e a Internet.
32 Um homem que tem televisão na sua casa, Paulo diz para não ter comunhão com tal irmão, é um falso irmão, olhá-lo-ás como um pagão.
40 E não posso conceber que alguém que acreditou no Clamor da meia-noite e que saiu da sua pátria para ir ao milénio pudesse ter a televisão e a internet, estas imagens de escultura revestidas de ouro na sua casa. Tal pessoa perecerá no caminho porque a televisão e a Internet não poderão entrar no milénio. E que o que tem ouvidos para ouvir, ouça.

Depois ele ratificou, mudou de idéia!!!
78:3 A segunda pergunta é: Irmão Philippe, como podemos explicar o feito quea Mensagem está sobre sítios da Internet enquanto que a Internet não é uma boa coisa?
Primeiro, eu disse que a Mensagem não tinha restrição! Todos têm o direito de recebê-la como Pilatos e Herodes e de fazer o que quiser, conforme são conduzidos! E alguém do Clamor da meia-noite não vai sobre a Internet como vai o resto do mundo! Nós estamos no mundo, mas não somos do mundo! E eu informo-os que a Europa, a começar pela França, está a procura de medidas de restrição no que diz respeito a Internet. Ela serve-nos de telefone e caixa postal, há centena de pessoas que acreditam no Clamor da meia-noite através do mundo inteiro e é por aquilo que recebem as pregações no mesmo momento que os que estão aqui!



KACOU 110:A SEMENTE ORIGINAL
108:15 Agora, acredito que chegou o tempo em que vocês podem pregar a Mensagem em qualquer rádio ou televisão ou imprensa ou rádios online na internet. Onde quer que vocês tenham a oportunidade. Faça isso em toda parte, em qualquer mídia, seja ela grande ou pequena, seja qual for o lugar. Seja religioso ou não. Se vocês têm a oportunidade de fazê-lo, fá-lo. E em cada país, a Oferta missionária deve também seguir por esse caminho. E os Fiéis podem acompanhar os programas, mesmo na televisão. E também, traga uma gravação para o Irmão Boga que irá colocá-la no site www.philippekacou.org para todos! Vocês veem?
110:3 Embora combatido de todo lado, o Clamor da meia-noite avança e avança sempre. Vocês veem? Aproveitando pelo facto que não tínhamos televisão, cadeias de televisões consagram emissões para destruição do Clamor da meia-noite. É por isso que eu julguei bom que o que deseja ter uma televisão em casa pudesse a ter. São suficientemente maduros para fazer a diferença entre o bem e o mal. Se aquilo não puder constituir uma ocasião de queda para vocês, podem a ter. Em 1965, William Branham tinha uma televisão em casa, a tinha emprestado à uma mulher. Vocês veem? A segunda razão é que com um leitor de DVD, vocês podem mostrar as pregações vídeos aos vossos visitantes. E por último, em terceiro lugar, há uma cadeia de televisão gabonesa que difunde os meus vídeos cada sábado e cedo será assim sobre várias televisões no mundo. É a ocasião também de dizer que devem em cada país, produzir DVD e distribui-lo gratuitamente à população.
 4 Deus disse aos judeus em Lev.11, não comerão tais e tais animais. Não comerão as águias, os gaviões, os morcegos, … Não comerão tais e tais peixes, bagres, os peixes-gatos,… Hoje, nós os comemos todos incluindo o porco! O que pode compreender compreendeu o que Deus quis dizer. Amém! 
 Resposta:
Mentiroso: 
1-Ele disse que O Clamor da Meia-noite não estaria na internet e está.
2- Ele disse que ninguém deveria TER internet.
3- Ele não tinha dito que se poderia fazer bom uso da internet!!
4- Depois também ele disse que se pode ter televisão
O fato é que ele mudou de idéia!!
5- De fato em Gn 9 se podia comer de tudo e depois em Lv 11 não podia mais. Mas Deus nunca disse que não poderia mudar suas leis, PORÉM KACOU DISSE QUE NÃO RATIFICA NADA!!!  os fatos provam que ele mentiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário