Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Astros e galáxias são seres vivos?


53: 40 Estes astros e galáxias são seres vivos como as plantas que vocês veem. O ar que respiramos e a vida sobre a terra são efeitos de cada um deles. É por isso que Gen.1:1 diz que Deus os criou antes de criar a terra."No início Deus criou os céus e a terra". Consequentemente, até certo ponto, a terra não é um planeta como Júpiter, Saturno, Vênus e outros. Digo isso porque são os outros planetas que Deus tomou para formar a terra como tomou o solo para formar-nos. Pode-se apenas dizer que a terra é um planeta como se diz também que o homem é pó. Consequentemente, o homem é a molécula de qualquer criação e existência que inclui Deus Ele mesmo. O homem é a finalidade da criação de Deus e quando criou o homem, Ele disse que aquilo era muito bom. Vocês veem? Muito bom!
Resposta:
1- Astros não são seres vivos, pois os seres vivos: "Os seres vivos são aqueles que nascem, crescem, se reproduzem e morrem, como os animais (inclusive o homem), fungos, plantas, algas, protozoários e bactérias."
2-A ciência não diz que a Terra vem de outros planetas.
3- A bíblia não diz que a Terra foi criada após os outros astros. Gn 1:1 diz que no princípio Deus fez os céus e a Terra, mas ela não diz quem foi feito primeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário