Pesquisar este blog

domingo, 4 de janeiro de 2015

O céu ficou vazio quando Jesus veio a Terra?


114:15 Agora observe bem esta Filiação: Os Profetas são Filhos de Deus mas isso é diferente de um homem e o seu filho. Vocês veem? Eu não tenho a mesma altura, o mesmo peso, a mesma voz e os mesmos pensamentos que o meu pai, mas do que é de Deus e do Profeta? Toma uma garrafa deita o seu conteúdo num copo. O conteúdo da garrafa e o conteúdo do copo terá a mesma cor, o mesmo cheiro, o mesmo sabor, não terá certamente a mesma quantidade. Assim é de Deus e do Profeta. Mas um dia, Deus Fez um vaso para Si Próprio e Aflui-se inteiramente dentro daquele vaso para que não exista mais Pai, Filho e Espírito-Santo em alguma outra parte. Já não existia a Divindade no Céu e qualquer Adoração parou por ali. Era a Plenitude da Divindade Materializada e chamada Jesus-Cristo. E isso para o Mais Perfeito Filho de Homem para a Redenção da humanidade inclusive você e eu. É por isso nunca terá um outro Nome para o Batismo além daquilo de Jesus-Cristo. E quem tem ouvidos para ouvir que ele oiça. [Ed: A Assembleia diz: "Amém!"]
Resposta:
O "profeta" parece não ler a bíblia!!
João 12:28  Pai, glorifica o teu nome. Então, veio uma voz do céu: Eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei.
Mateus 6:9  Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Mateus 16:17  Então, Jesus lhe afirmou: Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelaram, mas meu Pai, que está nos céus.
Mateus 18:19  Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.
  

Vejam o profeta contradiz o próprio Deus (Jesus)!!!!  ele é um blasfemo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário