Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

julgamento final pelos livros dos profetas e não pela bíblia


59:48 Se o mundo parasse no tempo de Isaias, os Judeus não saberiam que a Bíblia iria um dia para além de 23 livros. Se o mundo parasse em João Batista, os Judeus não saberiam que a Bíblia iria para além de 39 livros. E a humanidade não sabe que no julgamento ver-se-á adiante de mais de 66 livros.
49 E em Apoc.20:12, João reconheceu a Bíblia como o livro da vida que conhecia sobre a terra, a Bíblia que conhece mas quanto aos outros livros, ele não diz nada! É isso! Apoc.20:12 diz: «Livros foram abertos e outro livro foi aberto…». Vocês veem? Mas Daniel 7 diz: « Tronos foram colocados… E o julgamento estabeleceu-se e os livros foram abertos…». Daniel viu o julgamento final, o Espírito de Daniel retornou no conselho do julgamento de Deus. Daniel significa: «Quem julga para Deus». E eu fui impelido várias vezes a falar do julgamento final e o que será porque é o Espírito de Daniel. [A assembleia diz: Amém!]. Vocês veem?
50 Cada geração, um livro para o julgamento; cada geração, um livro; cada geração, um livro! Não é somente a língua desconhecida que Daniel viu, mas Daniel viu todas as coisas e no momento em que o seu Espírito retorna sobre a terra, a terra recebe o que é! [A assembleia diz: Amém!].51 Senhores e Senhoras depositem as vossas antigas crenças e as vossas bagagens intelectuais e os vossos raciocínios e vocês verão que é o Espírito de Elias, de Daniel e de Jesus-Cristo que agem através deste ministério de Mat.25:6 sem que se vos explique seja como for! [A assembleia diz: Amém!].52 O que os salvará ou condená-los-á não se encontra exceto na Mensagem profética do vosso tempo! [A assembleia diz: Amém!].53 Na Mensagem de Noé encontram-se a condenação e a redenção para a sua geração apenas. Não poderemos dizer a Coré e Datã, que atitudes tiveram diante da Mensagem de Noé. Não se poderá dizer à Osborn e o seu grupo, que atitude tiveram tido quando os Judeus serravam Isaias em pedaços. Não se poderá dizer à geração de William Branham que não entendeu esta Mensagem, se… Em At.19, se estes discípulos de João Batista morressem antes de terem encontrado Paulo, seriam salvos sem o batismo do Espírito Santo e com o seu batismo de arrependimento. Mas encontrando Paulo, se recusassem fazer-se rebatizar, iam todos direito para o inferno! [A assembleia diz Amém!]. Vocês veem? Vejo que vocês compreendem! Expliquem, portanto aos branhamistas!54 Cada geração sairá diante da Mensagem do seu tempo. Vocês veem? Se uma Bíblia devesse ser apresentada no milênio, ela contaria com mais de 66 livros e o livro profético de Deus para esta geração seria inserido lá. [A assembleia diz: Amém!]. Assim de 1906 a 2002, um livro, o deWilliam Marrion Branham, por conseguinte de 1965 a 2002, nenhum livro e desde 2002, o livro do Profeta Kacou Philippe. [A assembleia diz: Amém!]. Vocês veem? É o livro da Bíblia para esta geração. [A assembleia diz: Amém!].

67:21 Se os sessenta e seis livros não fossem reunidos num só livro, não se diria hoje: « Para mim, é a Bíblia! Não credito em nada senão apenas na Bíblia! ».
22 Se houvesse um rolo ou um livro de Isaias à parte, um livro de Jeremias à parte, um livro de Moises à parte, … aquilo ia ajudar a humanidade! Vocês veem? Ora no julgamento, não haverá um livro que reúne todos os livros, mas cada geração levantar-se-á lá com o seu livro ou rolo. A geração de Noé com o livro de Noé para ser julgado! A geração de Jeremias com o livro ou rolo de Jeremias! A geração de Luther com o rolo de Luther! A geração de Branham com o rolo de Branham para ser julgado.
23 Mas apenas, assim como Jesus-Cristo tinha para as nações, as sete estrelas, assim tinha os sete trovões, o livro dos livros das sete estrelas, mas quando as sete estrelas aparecem cada um com a sua geração para o julgamento, não é o livro das sete estrelas, mas cada geração com a Mensagem que Deus deu ao seu anjo para ela! Amém! Vocês veem?
Resposta:
1-Paulo disse que seríamos julgados pelo Evangelho de Jesus Cristo e não por falsos profetas que contradizem as Escrituras como vimos acima! Elçe negou veementemente qualquer acrescimo às Escrituras como vimos
João 12:48  Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia.
Romanos 2:16  no dia em que Deus, por meio de Cristo Jesus, julgar os segredos dos homens, de conformidade com o meu evangelho.

2- Os outros livros  que Ap fala , são  os livros das obras das pessoas.
Apocalipse 20:12  Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário