Pesquisar este blog

domingo, 4 de janeiro de 2015

CASAMENTOS DO PROFETA (está no 3º casamento)


98:9 E no mesmo sentido, na outra semana, eu falava com Mbra Parfait e falando do meu lado de casamento, falando do facto que eu tomei uma primeira mulher, deixei-a para ir tomar uma segunda e seguidamente deixei a segunda para retomar na primeira e ainda deixei a primeira para ir retomar a segunda, ele disse:«Irmão Kacou, deixa o teu casaco de profeta de lado, toma a Bíblia e verás que de acordo com a Bíblia, não tens o direito de fazer aquilo»! Eu disse-lhe: Se é um mistério, eu não sei, mas é porque sou profeta que fiz aquilo! De Géneses ao Apocalipse, mostram-me um só profeta que irá ao Céu ou que não se arrependerá pondo o seu casaco de profeta de lado! Abraham, Moisés, Josué, Elias o Tesbita com o sangue das centenas de Acazias e os quatrocentos profetas de Baal sobre as suas mãos, … É como se um polícia assobiava-me e eu dizia-lhe: «Senhor polícia, põem o vosso uniforme de polícia de lado e verás que não tens o direito de assobiar-me»! [Ed: A assembleia diz: "Amém!"]. Qualquer legislador tem uma imunidade.
OBS* este trecho em laraja NÃO CONSTA MAIS NOS SITES!!!!!  foram editados!!!

101:9 Ao mesmo tempo, como vocês sabem, Deus providenciou uma serva maravilhosa, cheio de graça e virtude, no lugar da irmã Francine. A irmã Denise. [Ed: A assembleia diz: "Amém!"]. Vocês veem? Todo mundo sabia que o profeta precisava de uma serva, mas todos os pastores e irmãos e irmãs que sabiam que ela poderia ser a serva mantiveram-se calmos. E há menos de uma semana eu tomei conhecimento disso eu mesmo. Vocês veem? Isso foi durante a recepção aos 07 de Novembro último que eu a vi pela primeira vez, mas eu estava em contacto com ela desde antes de agosto de 2009 e foi por meu conselho que ela não deixou o Pastor das assembleias dos deuses. E no passado 22 de Julho as 07 horas, enviei uma sms a dize-la para tomar o batismo e 11h 55 ela respondeu que já tinha tomado isso. Ela tem sido sempre sujeita a minha palavra! E isso vocês não sabem. Vocês veem?
10 Agora vou ler uma passagem do livro do Profeta Kacou Philippe, aplicando-a a irmã Denise. «Bem, deixem-me dizer que em vinte e quatro anos, essa irmã é uma virgem de virgindade pura, ou seja, ela nunca se masturbou, ela nunca teve a companhia de um homem e nenhum homem a beijou ou acariciou e ela nunca aceitou dinheiro, avanços ou presentes de nenhum homem e ninguém pode desmentir isso». [Ed: A assembleia diz: "Amém!"]. Além disso, ela também tem uma irmã gémea, mas vocês lembram-se do que eu disse aqui: «Primeiro vem a Zípora, a midianita depois a mulher etíope, em seguida, rapidamente aparece e desaparece o que vai ser a esposa perfeita...».

Resposta: 
Kacou é um padrão a não ser seguido:
Tito 2:7  Torna-te, pessoalmente, padrão de boas obras. No ensino, mostra integridade, reverência,
1 Timóteo 4:12  Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário