Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Os muçulmanos são filhos de Deus?


13:1 [...] O Islão também receberá a sua parte da verdade de acordo com o que Deus tem decretado em Marcos 13:35.
2 Por quatro anos eu tive uma família Muçulmana como tutora. Eles me trataram tão bem que eu tenho como uma dívida para lhes pagar. Em quatro anos de tutela, eles nunca quiseram receber um cêntimo dos meus pais...
3 Eles são tantos filhos de Deus assim como você e eu, mas Deus lhes pôs de lado por um tempo. A atitude do mundo diante dos muçulmanos e árabes foi a mesma a atitude que eles tiveram para com os Judeus durante o reinado de Hitler. O dia está chegando quando Deus lhes chamará: meu povo... Eu sou contra a religião, não as pessoas. Vocês veem?
Resposta:
Ele chama os cristão de filhos do diabo e os muçulmanos de filhos de Deus!! mas os seguidores de Cristo são os filhos de Deus!
Gálatas 3:26  Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus;
Romanos 9:8  Isto é, estes filhos de Deus não são propriamente os da carne, mas devem ser considerados como descendência os filhos da promessa
1 João 3:2  Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é.
1 João 3:10  Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.
João 1:12  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;


Nenhum comentário:

Postar um comentário