Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Mentiras sobre não ler livros de evangelicos ou católicos


 9:35 Eu nunca participei num seminário ou treinamento bíblico, eu não leio os livros das suas bibliotecas cristãs, mas eu recebi o conhecimento das Escrituras... O único problema é que eu não tenho um bom nível escolar. E eu mesmo acredito que esta obra vem de Deus é por isso que nós podemos ver sentado aqui estudantes, intelectuais, antigos pregadores e pastores das igrejas... E um dia, se Deus nos preservar dos dragões vocês verão todos os tipos de magistérios sentados aqui porque há também alguns eleitos entre eles... 
 Ele em outra pregação disse:
42:4 Eu quero falar sobre o que diz respeito à comparação entre Darby, Ostervald, Martin e Louis Segond. Da mesma forma que a Igreja tem uma história, é assim também que a Bíblia teve a sua história. Eu explorei sobre a história mundial na Biblioteca Nacional, explorei alguns livros, incluindo:O mundo e sua história, a enciclopédia Universal, História da Igreja dos Apóstolos e mártires, Clarté (volume: História), História da Igreja [J. Lortz], origens dos cultos, mitos e religiões, História Universal das missões... e não tenho nada para corrigir em tudo que eu tenho pregado até este dia. A história confirma a verdadeira Palavra de Deus. Eu vi como Eusébio, Policarpo, Cipriano, Luther, Calvin, Wesley,...
Resposta: 
1- o livro  História da Igreja de J.. Lortz é católico http://en.wikipedia.org/wiki/Joseph_Lortz. O mais interessante é que Kacou abomina a igreja católica!!
2- o livro  'Histoire Universelle Des Missions Catholiques" é católico também, por isso ele cortou a fala na palavra "católicas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário