Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Paulo era o líder de nova ordem mundial?


68:44 Mesmo quando Paulo entrou em cena, ele rebatizou os discípulos de João, porque naquela época, Paulo era o líder de uma nova ordem e você entra através do batismo.
45 Eu fiz tudo isto, para dizer que Mateus 25:6 é a nova ordem em toda a face da terra.
46 E acontecerá que dentro de cinco ou dez anos, os pastores e profetas desaparecerão em grande número e muitos daqueles que vocês vêm hoje nos cartazes se converterão nos assuntos de negócios ou para encontrar trabalho nas empresas. Eles procurarão trabalho, mas a Mensagem será extremamente grande até os confins da terra. [A congregação diz: Amém!].
47 Vai acontecer que quem não confessar o Clamor da meia-noite vai ter vergonha de mostrar sua fé, porque a Mensagem diz que, fora do Clamor da meia-noite, eles são adoradores de Satanás.
48 Mesmo as igrejas subirão com a versão Darby e a doutrina do Clamor da meia-noite como confissão pública, porque é a nova ordem.
49 E o diabo sabe que vocês não podem sobreviver senão através da nova ordem, é por isso que ele sempre converte o seu paganismo até este dia! E vocês viram na era Cristã, a cristianização de todo o paganismo romano! Portanto, tenha cuidado e deixa aquele que tiver ouvidos que ouça!
Resposta:
1-Paulo batizou pessoas que haviam passado pelo batismo de arrependimento e não pelo batismo cristão
At 19:1 ¶ Aconteceu que, estando Apolo em Corinto, Paulo, tendo passado pelas regiões mais altas, chegou a Éfeso e, achando ali alguns discípulos,
2  perguntou-lhes: Recebestes, porventura, o Espírito Santo quando crestes? Ao que lhe responderam: Pelo contrário, nem mesmo ouvimos que existe o Espírito Santo.
3  Então, Paulo perguntou: Em que, pois, fostes batizados? Responderam: No batismo de João.
4  Disse-lhes Paulo: João realizou batismo de arrependimento, dizendo ao povo que cresse naquele que vinha depois dele, a saber, em Jesus.

5  Eles, tendo ouvido isto, foram batizados em o nome do Senhor Jesus.

2- Paulo  era apenas um dos líderes da igreja

Gálatas 2:9  e, quando conheceram a graça que me foi dada, Tiago, Cefas e João, que eram reputados colunas, me estenderam, a mim e a Barnabé, a destra de comunhão, a fim de que nós fôssemos para os gentios, e eles, para a circuncisão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário