Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Contradições no CHAMAMENTO E COMISSÃO de Kacou Philippe


1:3 Eu cheguei à conversão aos 24 de Abril de 1993 de acordo com Daniel 10:4 à 11 por uma visão na qual me vi de pé sobre a areia do mar e depois no topo de uma pirâmide alta e depois novamente sobre a areia do mar num outro lugar e eu vi um velho caminhão militar saindo das profundezas do mar e passar atrás de mim. Eu virei-me e vi que continha pessoas todas vivas. Elas eram mulheres e uma delas era mestiça. Em seguida duas pombas vieram em minha direção e depois voltaram sobre as águas. Houve um eclipse e um homem trajado de uma nuvem e segurando uma espada desceu do céu com um cordeiro e a terra foi iluminada novamente. Eles pararam sobre as águas e o Cordeiro começou a falar comigo numa língua estranha. O som da sua voz entrou em mim e eu caí morto. A minha alma saiu para permanecer sobre as águas enquanto o meu corpo estava deitado sobre a areia do mar. Quando Ele acabou de falar comigo, a minha alma entrou em mim e me tornei vivo novamente, porém eu não mais os vi. Em seguida uma grande quantidade de pessoas chegou-se próximo de mim do lado direito e perguntei-lhes se tinham visto o Anjo e o Cordeiro. Eles disseram: "Não!". E eu disse: Como é que vocês não viram o Anjo e o Cordeiro e todas as coisas que eles fizeram? Eles responderam «Nós não vimos o Anjo e o Cordeiro e não ouvimos as palavras que o Cordeiro pronunciou, porém cremos isto inteiramente porque o que Deus deu e que o diabo tirou, tem sido restituído a ti». Olhei para cima e vi como que uma escada posta entre o céu e a terra acima das aguas e pessoas subiam e desciam. A visão terminou e senti o que sei agora ser o Espírito Santo e chorei e acreditei em Deus naquele momento.

19:12 P-R. Nº 7/Ir. Philippe, na visão de 24 de Abril de 1993 o que o Cordeiro falou na língua desconhecida?
Isso era um grande segredo que não deveria ser conhecido até este dia. E agora é conhecido e é a Mensagem contida no Clamor da meia noite. Até mesmo o meu corpo não teve acesso a aquilo, mas foi a minha alma que o recebeu como um selo. Essas pregações são as interpretações daquilo que o Cordeiro disse e que é a conclusão dos mistérios dos sete trovões. Satanás sabe o que aconteceu no jardim do Éden, ele também sabia o significado dos sete selos, mas ele nunca tinha pensado que, tomando o nome de Jesus Cristo e escondendo atrás da bíblia Louis Segond, ele seria desvelado.
4 No dia seguinte por volta das 15 horas enquanto estava sentado com a família, fui transportado novamente em visão para um país todo deserto e vi em direção a Leste, palavras que estavam descendo do céu transportadas sobre nuvens. É após estas duas visões que me levantei para ir à igreja pela primeiríssima vez.
5 Numa terceira visão, estávamos sentados numa sala de exame para uma prova de nível avançado e o examinador estava distribuindo os enunciados de prova. Eu estava dizendo em meu coração: "Mas o que estou fazendo aqui? Eu ainda não estive nas classes 10ª, 11ª e a classe finalista do ensino secundário e que eu hei-de escrever?". E mais tarde, foi dito a mim: ‘’ Da mesma maneira que Maria concebeu milagrosamente, sem conhecer homem algum, a mesma maneira que Moisés recebeu em detalhes o que aconteceu na criação, você tem recebido as palavras de Vida eterna nestes 24 de Abril de 1993 e está decretado por Deus. No tempo determinado entenderás e ensinarás o que não aprendeste para que qualquer que crer, tenha Vida eterna ’’

30:1 CHAMADO E COMISSÃO: conversão aos 24 de Abril de 1993 de acordo com Daniel 10:4 a 11 por uma visão na qual me vi de pé sobre a areia do mar e depois no topo de uma pirâmide alta e depois novamente sobre a areia do mar num outro lugar e eu vi um velho caminhão militar saindo das profundezas do mar e passar atrás de mim. Eu virei-me e vi que continha pessoas todas vivas. Elas eram mulheres e uma delas era de raça mista. Em seguida duas pombas vieram em minha direção e depois voltaram sobre as águas. Houve um eclipse e um homem trajado de uma nuvem e segurando uma espada desceu do céu com um cordeiro e a terra foi iluminada novamente. Eles pararam sobre as águas e o Cordeiro começou a falar comigo numa língua estranha. O som da sua voz entrou em mim e eu caí morto. A minha alma saiu para permanecer sobre as águas enquanto o meu corpo estava deitado sobre a areia do mar. Quando Ele acabou de falar comigo, a minha alma entrou em mim e me tornei vivo novamente, porém eu não mais os vi. Em seguida uma grande quantidade de pessoas chegou-se próximo de mim do lado direito e perguntei-lhes se tinham visto o Anjo e o Cordeiro. Eles disseram: Não! E eu disse: Como é que vocês não viram o Anjo e o Cordeiro e todas as coisas que eles fizeram? Eles responderam: « Nós não vimos o Anjo e o Cordeiro e não ouvimos as palavras que o Cordeiro pronunciou, porém cremos isto inteiramente porque o que Deus deu e que o diabo tirou, tem sido restituído a ti ». Olhei para cima e vi como que uma escada posta entre o céu e a terra acima das aguas e pessoas subiam e desciam. A visão terminou e senti o que sei agora ser o Espírito Santo e chorei e acreditei em Deus naquele momento.
2 No dia seguinte por volta das 15 horas enquanto estava sentado com a família, fui transportado novamente em visão para um país todo deserto e vi em direção a leste, palavras que estavam descendo do céu transportadas sobre nuvens. É após estas duas visões que me levantei para ir à igreja pela primeiríssima vez.
3 Numa terceira visão, estávamos sentados numa sala de exame para uma prova de nível avançado e o examinador estava distribuindo os enunciados da prova. Eu estava dizendo em meu coração: "Mas o que estou fazendo aqui, eu ainda não estive na 10ª, 11ª e 12ª e o que é que eu hei-de escrever?" E mais tarde, foi dito a mim: ‘’D a mesma maneira que Maria concebeu milagrosamente sem conhecer homem algum, a mesma maneira que Moisés recebeu em detalhes o que aconteceu na criação, você tem recebido as palavras de Vida eterna nestes 24 de Abril de 1993 e está decretado por Deus. No tempo determinado entenderás e ensinarás o que não aprendeste para que qualquer que crer tenha Vida eterna ’’
 .

2:20 Em Abril de 1993, antes da minha conversão, quando eu recebi as duas visões, a primeira referindo ao chamado para o ministério e a segunda para a comissão, na qual eu vi escrito no céu o que eu estou pregando hoje, eu estava de pé no deserto e me foi dito que se tratava de um deserto espiritual porque as pessoas não iriam acreditar em mim. E foi depois dessas duas visões que eu fui a igreja pela primeira vez. Eu até nem mesmo sabia que era a igreja batista …

5:7 Três meses após a minha conversãoeu li toda Bíblia e me deram responsabilidades na igreja, outra astúcia de satanás para prender as pessoas. Eu era o tesoureiro e também conduzia as orações. Mas quando eu me apercebi que o pastor queria nos administrar um batismo trinitário em outras palavras em nome do pai, do filho e do espírito santo, eu recusei e lhe dei todos os documentos e dinheiro da igreja dele. Eu fiquei duas semanas em casa, pois eu não sabia que havia uma igreja que batizava em nome do Senhor Jesus.

18:32 P-R. Nº 9/ Irmão Philippe, de 24 de Abril de 1993 a 8 de Julho de 2002,que responsabilidades você tinha desde a igreja batista até o tempo do entardecer?
Irmão, eu não tinha nenhuma! Eu sempre fui um simples fiel. Até Março de 2002 quando eu recebi a Ordem para pregar, eu era como aquele que vai a igreja pela primeira vez.

44:1 A primeira vez que fui numa igreja, foi em Maio de 1993. O responsável batista perguntou-me: «Quem o convidou? ». Eu disse: «Ninguém! Tive visões e levantei-me para vir». Expliquei as visões e após a entrevista, ele pediu-me para orar. Eu disse: nunca orei na minha vida. Ele disse-me que tentasse, mas… finalmente, ele dizia as palavras e eu repetia: "Senhor Jesus… reconheço que… sou pecador… venho a você…" ele não concebia que uma pessoa que não sabe nada de Deus pudesse ter estas visões. Vocês veem? Foi em Maio de 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário