Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Pecado original= sexo com a serpente?



23:4 A serpente era a mais alta semelhança do homem, mais do que o chimpanzé. No princípio a serpente não rastejava, ela falava com o Adão e a Eva, mas foi a maldição que tirou os seus pés e as suas mãos (Gen.3: 14). Ela era muito bela (Ezequiel 28:11-15) mas a omnipotência de Deus a transformou naquilo que ela usou para pecar, o sexo. Mas!!! Vocês devem saber que no momento do adultério, a serpente tinha completamente a sua forma humana.
5 Assim, esse réptil que está no mato é o pai de Caim como eu sou o pai da Graça. Osso por osso, carne por carne. Esse réptil que vocês podem ver no mato é o ancestral de todos esses que essa Mensagem condena e que não se arrependerão. Eu desafio os cientistas para levarem a cabo um teste de DNA e me dizerem que o que eu estou a dizer está errado! Eu tenho dito que se uma cobra é morta, os membros dessas igrejas católica romana, protestante, evangélicas e branhamistas deveriam ter um pensamento piedoso por ela.

7 O fruto proibido é o ato sexual. Gen.3 e Pro.30: 20 são idênticos. Eva cometeu adultério com a serpente. Deus disse a Eva que ela geraria filhos com muito sofrimento, como a serpente, foi pelo sexo que ela pecou. Para o homem, é a terra que é amaldiçoada e, cardos, espinhos, ervas daninhas começaram a crescer.
8 A Bíblia diz que Adão e a Eva estavam nus e não o sabiam, mas foi o ato sexual que lhes fez ver aquilo. Nenhuma fruta, nenhuma maçã, laranja, manga…pode fazer isso, de outra maneira se distribuiriam maçãs para essas raparigas em minissaias para que elas se possam vestir decentemente.
Resposta: 
1- Nenhum cientista ensina que viemos das cobras
2- veja http://tabernaculodaferefutado.blogspot.com.br/2014/04/branham-disse-que-satanas-transou-com.html

Um comentário:

  1. Caro colega ,escutei uma mensagem e fiquei horrorizado.Onde que pastor leu na bíblia que Eva transou com Satanáz? A bíblia diz que que satanaz usou a serpente para seduzir a Eva á comer do fruto proibido Gn:3-1- 6 , se esse fruto foi uma relação sexual então satanáz transou também com Adão porque no vers. 6 fala que Eva comeu do fruto e deu também a seu marido ,o que você me diz? E você disse também que através dessa transa nasceu Caím, mentira , porque em GN 4:1 diz(E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem.) como que ela disse que alcançou do senhor , se ela transou com satanáz, teria que dizer alcancei de satanáz<
    Gênesis 4:1

    ResponderExcluir