Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Ir em outra igreja ou religião leva à transferência de espíritos malígnos?


20:3 Também por simpatizar-se com algumas pessoas como podemos ver em 2 Cr.20:35 a 37 e 2 Cr.18 e 19:1 a 3. Josafá precisa entender que Deus não quer que nos associemos a um incrédulo ou idolatra. Vocês não têm nenhum direito de ir a uma vigília, convenção ou encontros dessas igrejas católicas, protestantes, evangélicas, missões e ministérios incluindo todos branhamistas (aqueles que ainda estão a seguir a Mensagem de William Branham mesmo em toda sua pureza). Pois, a consequência é a transferência de espíritos. Vocês não podem cantar ou orar com alguém antes de vocês concordarem no último ponto que vos diferencia, porque por trás de um branhamistas, batista ou quadrangular há tantos demônios quanto por trás de um católico.
4 Centenas de demônios podem estar por trás de uma falsidade.
5 E nunca se pronunciam sobre o sonho dessas pessoas… nunca se juntem para fazer a menor oração. Se a situação te surpreendeu, não feches os olhos ou abandone simplesmente. A Bíblia diz para não ter comunhão com os demônios.
20:16 E se alguém se clama cristão ou alega ter o Espirito Santo, se ele rejeita o Clamor da meia noite, não temem em lhe dizer que ele tem sim um espirito de adivinhação de acordo com Ezequiel 33:1-9 e se livrem do sangue dele no dia do julgamento.
48:38 E sabemos que se for um branhamista, um católico ou evangélico que tivesse oradoo pai do qual fala é o diabo e a voz que vem do céu é a de um anjo caído. Mesmo se disser dirijo-me sinceramente a Deus.

10:2 Durante essas últimas décadas, nós estamos testemunhando em todas as nações, grandes movimentos de unção presididos por TL Osborn, Benny Hinn, Morris Cerullo, Reinhard Bonnke, profetas e presidentes de igrejas... E é disso que eu vou falar nestes dias. Eles têm inundado a terra com morte, mas essa Mensagem também sondará sempre como o toque funerário dos seus reinados sinistro.
3 E se um demônio cujo nome é Osborn e lançado em forma humana estivesse sentado ai, eu gritaria isso para ele! É sobre eles que a Bíblia fala em Mat.24:24, 2 Tess.2:9-12 e Apoc.16:13-14. E esses mágicos são suportados por grandes poderes de profecias, discernimento e falar em línguas... Eles já têm recebido o selo do erro, a marca da besta. Eles não podem ver ou entender exceto se o espírito mau lhes permite isso e essa é a condição do pagão e do mundo religioso. Pessoas não entendem como esse "espírito santo" que atua, fala em línguas, que profetiza corretamente, opera milagres, que proíbe pessoas indignas de aproximarem da santa comunhão poderia ser um espírito mau. Baptistas, assembleias de deuses, pentecostais... não podem aceitar isso. Os católicos não podem admitir que o papa pudesse estar errado assim é com todas as igrejas e os seus lideres. Por quê? O diabo os tem conquistado a todos. Eles têm recebido a marca da cegueira. A Bíblia diz que eles são pobres, cegos, miseráveis e nus, mas eles são ricos e não precisam de nada. É o diabo que lhes faz pensar assim.

Resposta:
1- A bíblia diz que um espírito malígno não pode entrar no corpo de um salvo

1 João 5:18  Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe toca.
2 Ts 3:3  Todavia, o Senhor é fiel; ele vos confirmará e guardará do Maligno.
Efésios 6:16  embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
2- Paulo não diz que ir a um banquete idólatra faz-se transferencia de espíritos
3- Ele diz que não devemos comer por causa da cosnciência dos outros (que é fraca) para não servirmos de tropeço
 1 Co 10:19  Que digo, pois? Que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Ou que o próprio ídolo tem algum valor?
20  Antes, digo que as coisas que eles sacrificam, é a demônios que as sacrificam e não a Deus; e eu não quero que vos torneis associados aos demônios.
21  Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
27  Se algum dentre os incrédulos vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que for posto diante de vós, sem nada perguntardes por motivo de consciência.
28  Porém, se alguém vos disser: Isto é coisa sacrificada a ídolo, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência;
29  consciência, digo, não a tua propriamente, mas a do outro. Pois por que há de ser julgada a minha liberdade pela consciência alheia?
30  Se eu participo com ações de graças, por que hei de ser vituperado por causa daquilo por que dou graças?
31  Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.
32  Não vos torneis causa de tropeço nem para judeus, nem para gentios, nem tampouco para a igreja de Deus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário