Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Mt 25:6 se refere a um profeta?



19:53 P-R. Nº 20/ Irmão Philippe, és o 8° mensageiro como alguns dizem?
Se há um oitavo mensageiro, é você que está a me informar. A minha Bíblia não fala acerca disso. Se alguém te disser que o profeta Kacou Philippe diz que ele é o 8° mensageiro, pergunta-lhe onde isso está escrito na Bíblia e onde eu disse. Se ele disser que ele ouviu isso, então saiba que estás diante de um filho do diabo. Eu nunca clamei ser o que eu não sou. É a Mensagem que eu prego que dá testemunho de mim. O que eu sei é que eu sou a voz de Mateus 25:6.


Resposta: este texto não se refere a um profeta
 
1 ¶ Então, o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo.
2  Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes.
3  As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo;
4  no entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas.
5  E, tardando o noivo, foram todas tomadas de sono e adormeceram.
6  Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro!
7  Então, se levantaram todas aquelas virgens e prepararam as suas lâmpadas.
8  E as néscias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando.
9  Mas as prudentes responderam: Não, para que não nos falte a nós e a vós outras! Ide, antes, aos que o vendem e comprai-o.
10  E, saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas; e fechou-se a porta.
11  Mais tarde, chegaram as virgens néscias, clamando: Senhor, senhor, abre-nos a porta!
12  Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço.


ou seja, o texto se refere ao momento da volta de Jesus e não de um ministério de um profeta que é mulherengo, mentiroso e reteve 7 milhoes em sua casa, e isso tudo está no livro dele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário