Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

proibição de ler livros de outras igrejas e religiões

Ler somente a Bíblia e os escritos do "profeta"


10:17 Mas para você, que ama a Verdade, seja sábio! Não leia nenhum desses livros, brochuras ou pactos e não os deixam ser encontrados nas vossas casas! Nem mesmo os escritos de Ewald Frank. Atêm-se somente a Mensagem da meia-noite e à Bíblia. Se você acha que eu sou um homem de Deus, então receba isso como um mandamento. Não se corrompam!
120:5 Enquanto de geração a geração, Deus sempre fez isso! Querendo ou não, para esta geração, o livro do Profeta Kacou Philippe tem muito mais valor do que quais quer dos livros dos profetas que estão na sua Bíblia. Vós não sois obrigados a acreditarem em mim mas saiba que Deus também não é obrigado a vos salvar. Mas se vós sois para serem salvos, é aqui.
79:11 E recentemente eu falava sobre uma rádio e eu disse: «Vocês Senhores, vocês têm um ministério de Ef.4:11 como sacerdotes do Antigo Testamento, o que vocês dizem é justamente bom para a vossa assembleia! A Bíblia não vos anunciou, por conseguinte vocês não têm o direito de escrever um livro ou de propagar as vossas revelações… mas o que eu digo tem o mesmo valor que o que Isaias ou Moisés disse e pode ser acrescentado à Bíblia. E mesmo muito mais importante para o nosso tempo que o que Isaias ou Moisés disse… » ! E enquanto eu falava, o jornalista ou alguém disse: «Doravante, teremos psiquiatras sobre esta bandeja aqui porque há loucos que fogem dos centros psiquiátricos»! Se, portanto um suposto doutor da Palavra disse aquilo, será a Costa do Marfim ou a Bélgica que dirá o contrário? E eles dizem que se me atribuírem o título de viagem, eu poderia comprometer a ordem pública, a segurança nacional e as relações internacionais! O que eu comprometeria nas relações internacionais?
Resposta:
1-Não se pode mudar o Evangelho,ou mudar ou acrescentar . Nem mesmo Paulo, nem um anjo:
O canon sagrado está restrito ao apóstolos e profetas do tempo de Paulo

Efésios 2:20  edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular;
Gl 1:6 ¶ Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho,
7 o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.
8 Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá alémdo que vos temos pregado, seja anátema.
9 Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá alémdaquele que recebestes, seja anátema.
1 Coríntios 4:6  Estas coisas, irmãos, apliquei-as figuradamente a mim mesmo e a Apolo, por vossa causa, para que por nosso exemplo aprendais isto: não ultrapasseis o que está escrito; a fim de que ninguém se ensoberbeça a favor de um em detrimento de outro.
1 Tm 6:3  Se alguém ensina outra doutrina e não concorda com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino segundo a piedade,
4  é enfatuado, nada entende, mas tem mania por questões e contendas de palavras, de que nascem inveja, provocação, difamações, suspeitas malignas,
2 João 1:10  Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário