Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

o fato do nome Philippe está na bíblia prova ser ele um profeta genuíno?

23 E 2000 anos depois, os bisnetos do eunuco e da rainha do Sul, quando vêem esta Mensagem dizem, «Nós nos lembramos que, no início, um anjo mandou um homem chamado Philippe para pregar e batizar o nosso ancestral que estava voltando de Jerusalém» . Primeiro o que aconteceu exatamente? Philippe disse ao eunuco: «Um anjo do Senhor desceu numa visão e deu uma comissão para mim,...». O eunuco disse: «Eu não vi o anjo e... porém eu acredito inteiramente!» E da mesma forma, bisneto do eunuco, seja na África, Europa ou deportados para a América, reconhecerá isso. Toda a África espiritual estava nos lombos deste eunuco e foram rebatizados após crerem com o eunuco.


47:24 E no final do tempo, o mesmo Anjo, a mesma Mensagem do Cordeiro, o mesmo Kacou Philippe. Uma Mensagem profética do Céu iluminou a terra. E se esse eunuco etíope ressuscitasse, ele iria clamar: «É a mesma voz que falou comigo lá fora, no deserto da Palestina. Não falou um anjo para ele? Será que ele não foi transportado em um deserto?» E se ele fosse informado de que meu nome é Philippe, então esta seria a altura.

25 Finalmente, Deus envia um ministério na terra, cujo nome está escrito na Bíblia literalmente. Vocês veem que o mundo não terá nenhuma desculpa para o julgamento? Baseado em um pequeno versículo de Isaías, esse grande homem acreditou e vocês rejeitam esta Mensagem e vocês falam sobre o paraíso. É este eunuco que vai condenar-vos, vocês de origem africana, europeia e outros, porque ele reconheceu a voz do Anjo e o versículo 39 diz que ele estava feliz.

Resposta:


  • A bíblia não diz em nenhum lugar que Deus mandaria um profeta chamado Filipe ou Philippe (francês),
  •   Falsos profetas  tem nomes  que estão na Bíblia:

Joseph Smith - Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias- Mormonismo Joseph é José em ingles e Francês
Mary Baker - A profeta da Ciência Cristã. Mary é Maria em português e Marie em Francês



Nenhum comentário:

Postar um comentário