Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Alianças entre igrejas são demoníacas? isto é a marca da besta?


3:29 Apesar das diferenças de doutrinas, as igrejas unem-se em alianças e eu disse que eram as bestas, os dragões com múltiplas cabeças, cada cabeça simbolizando uma igreja e tendo o diabo e a linguagem a qual é a teologia desta igreja. Quem quer que esteja em uma dessas igrejas já tem recebido a marca, é para dizer que, isto é, o espírito, o demónio da besta. Vocês foram gerados deste espírito e é por ele que vocês falam outras línguas, profetizam… como se ele fosse o verdadeiro Espírito Santo. Ele controla o teu corpo, alma e espírito. E vocês estão exatamente na condição dos fariseus diante do Senhor ou na condição de um católico que tem velas, rosários, estátuas, incenso, crucifixos e água benta na mão e que acredita ele mesmo na Verdade. A mesma marca, o mesmo demónio de incredulidade que possui a besta [a igreja católica romana] é a mesma marca que possui a sua imagem, suas filhas.3:31 Cada igreja alega ter o Espírito Santo e cada uma delas tem a sua própria ideia sobre o baptismo, a divindade de Jesus, a predestinação, o pecado original, o ministério duma mulher, o véu, e assim por diante... Um pastor metodista não pode ser pastor nas assembleias de deuses, baptistas… O que é este espírito santo contraditório? E apesar disso, vocês não procuram a Verdade, mas vocês falam de santificação e do paraíso! O que vocês estão fazendo com a Bíblia em vossas mãos? Caso contrário, é mesmo pela Salvação que vocês vão à igreja? Contudo se Deus salva um batista, pentecostal, reavivamento ou assembleia de deuses como pode Ele condenar os fariseus, Judas, Caim? Como pode Deus condenar os ensinamentos dos fariseus e saduceus e aprovar os vossos? De acordo com Mat.16:5-12, Jesus diz que é um fermento.

1- As igrejas evangélicas se unem pro causa das doutrinas ESSENCIAIS à salvação: Divindade de Cristo, Salvação pela graça, depravação humana, encarnação de Cristo, ressurreição de Cristo, etc.

2- Essas igrejas aceitam que as outras também tem o Espírito Santo.

3- A forma do batismo, posição sobre a predestinação, o uso do véu e outras são apenas doutrinas secundárias!!
O batismo em si é apenas UM SÍMBOLO:
1 Pedro 3:21  a qual [a água], figurando o batismo, agora também vos salva, não sendo a remoção da imundícia da carne, mas a indagação de uma boa consciência para com Deus, por meio da ressurreição de Jesus Cristo;
Colossenses 2:12  tendo sido sepultados, juntamente com ele, no batismo, no qual igualmente fostes ressuscitados mediante a fé no poder de Deus que o ressuscitou dentre os mortos.
É Para salvos e não para sermos salvos
Atos 10:47  Porventura, pode alguém recusar a água, para que não sejam batizados estes que, assim como nós, receberam o Espírito Santo?
 Ef 1:13  em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa;

Atos 3:19  Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados,

Logo, Kacou mostrou mais uma vez seu desconhecimento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário