Pesquisar este blog

domingo, 14 de setembro de 2014

Os 7 milhões e Kacou Philippe

110:16 Primeiro e, sobretudo, o que me aconteceu é uma punição porque, eu o profeta, tinha sete milhões embalados desde dias enquanto que a igreja tem uma dívida de quatro milhões e eu tinha decidido que eu não ia retirar nada sobre este montante. Foi maldoso e era digno de uma punição tão grande. Não compreendo que tal pensamento me veio e desde dez anos que eu prego, não pus um só milhão de lado nem mesmo ter a intenção de fazê-lo. É por isso que, ajoelho, peço perdão à vocês todos e tomo o compromisso diante de Deus de nunca fazer tal coisa nem pôr dinheiro de lado nem fazer contribuir quem for. E que aquele que quer seguir-me faça do mesmo modo na frente de mim e após mim. É por isso que eu também tinha decidido perdoar a esses bandidos e no dia seguinte, tinha enviado uma mensagem para um deles chamado Diarra no seu número 07596905 para dizer-lhes que eu perdoava-lhes tudo. Allah efetivamente realizou a sua missão. E o tenente chegando com os seus elementos após a sua partida lamentava não ter estado lá a tempo. Queria dar-me um mandato judicial para apresentar o caso na missão da O.N.U mas eu disse-lhe que deixasse. Se o Deus Todo-Poderoso que sirvo permitiu que aquilo me acontecesse sob os seus olhos, a solução é humilhar-se e pedir-Lhe perdão. E, sobretudo agradecê-Lo por tudo porque ninguém foi violentado, violada ou torturada.


6:23 ...Os seus lideres sonham com carros, casas de campos, enriquecer, vestir sapatos e casacos caros enquanto nas mesmas igrejas, há pessoas pobres. Vocês veem? O lobo e o Pastor não olham para o Cordeiro da mesma maneira. Sim, o lobo e o Pastor não olham para o Cordeiro da mesma maneira.
24 Como pode Deus deixar a Porta do Curral de Ovelhas para os lobos? E se eles são Verdadeiros Pastores, como podem eles abandonarem a Porta do Curral de Ovelhas para se encontrarem em um palácio real? Esses Luis Palau, Frank Alexander, Jim
Lassiter, Hamsa Eichler, René Samuel Sirat, Nichiko Niwano, Konrad Raiser, Elio Toaff, ... não são nada exceto demônios
lançados em carnes humanas
"OS SEUS LIDERES SONHAM COM CARROS, CASAS DE CAMPOS, ENRIQUECER, VESTIR SAPATOS E CASACOS CAROs enquanto nas mesmas igrejas, há pessoas pobres. Vocês veem? O lobo e o Pastor não olham para o Cordeiro da mesma maneira. Sim, o lobo e o Pastor não olham para o Cordeiro da mesma maneira."
Resposta:
  • Condenou a ganancia mas fez o oposto!!! 
  • Será que ele serve de padrão para os fiéis??

1 Tm 3:2  É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
3  não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento;
Efésios 5:5  Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
Tito 2:7  Torna-te, pessoalmente, padrão de boas obras. No ensino, mostra integridade, reverência,
1 Timóteo 4:12  Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.

  • Errar e pedir perdão qualquer cristão faz, não precisa ser profeta para fazer isto
  • Será que Paulo, Irineu, Columba, Wesley e até mesmo o Branham fizeram isto??

La résidence du prophète Kacou Philippe
Palácio real do profeta- ele a usa também para hospedar lideres da igreja dele
Uma CASA NADA MODESTA PARA QUEM CONDENA as coisas de luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário